Por que Arthur saiu do Grêmio? Podcast ge analisa os motivos
Dois jogadores do Grêmio avançaram na recuperação de lesões sofridas antes da parada para a Copa do Mundo. O lateral-esquerdo Marlon, que fraturou o tornozelo direito em março, voltou a treinar com bola. O atacante Pavon já participou de parte das atividades com o grupo.
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Marlon deu os primeiros toques na bola nesta quinta-feira, no gramado do CT Luiz Carvalho. Contudo, segue com trabalho individual e acompanhamento dos profissionais da fisioterapia. O objetivo do lateral é estar à disposição de Luís Castro para jogos até o final de julho, conforme disse em entrevista ao ge em maio.
+ Alô, torcida tricolor! O ge Grêmio está no WhatsApp!
Pavon está integrado em algumas das movimentações com o grupo. Em paralelo, segue com cuidados especiais da preparação física. O atacante, que atua improvisado na lateral direita, teve uma lesão de grau dois na coxa direita na última semana de maio e em breve estará totalmente liberado para os treinamentos. A presença do argentino no amistoso de sábado, contra o Cascavel, é incerta.
Veja mais
+ Villasanti busca retomar protagonismo após frustração com Copa
+ Marlon espera volta rápida e detalha lesão que chegou o Brasil
Quem segue entregue ao departamento médico é Luís Eduardo. O zagueiro também sofreu uma lesão de grau dois na coxa direita no final de maio e ainda não foi a campo.
Marlon em movimentação com bola nesta quinta-feira no CT Luiz Carvalho
Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação
🎧 Ouça o podcast ge Grêmio 🎧
+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV


