O Irã acusou, neste sábado (27), os Estados Unidos de uma “violação flagrante” do protocolo de paz firmado para pôr fim à guerra no Oriente Médio, após Washington bombardear o território iraniano, o que provocou uma retaliação de Teerã.
O Irã acusou, neste sábado (27), os Estados Unidos de uma “violação flagrante” do protocolo de paz firmado para pôr fim à guerra no Oriente Médio, após Washington bombardear o território iraniano, o que provocou uma retaliação de Teerã.
News Elementor
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
©2024- All Right Reserved. Designed and Developed by Blaze Themes