Jornal Latino

What's Hot

Corrêa comemora entrada da AFE no G-4 da Série C: “confiança para buscar o acesso”

Table of Content


Ferroviária faz a festa da torcida e se firma no G-8 da Série C
O treinador da Ferroviária, Rogério Corrêa, celebrou a vitória de seu time sobre a Inter de Limeira, por 2 a 0, nesse domingo, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O duelo marcou a volta da AFE à Fonte depois de pouco mais de um mês, por conta da troca de gramado.
– Foi muito importante, muito significativa pra gente, devido a estar voltando a jogar em casa. Os jogadores estão de parabéns, pela dedicação e pela qualificação, uma vitória que nos coloca hoje no G-4, já abrindo quatro pontos do nono colocado e próximo também dos líderes da competição. Isso nos dá uma confiança grande para buscar o acesso – disse o comandante.
Com o resultado, a Ferrinha foi à 19 pontos, na quarta colocação, e engatou o nono jogo de invencibilidade. Além disso, a AFE está dois pontos atrás do Guarani, líder da terceira divisão nacional.
Rogério Corrêa, técnico da Ferroviária, antes da partida contra a Inter de Limeira
Guilherme Moro / Ferroviária SAF
O técnico ainda ressaltou o nível de dificuldade da partida, uma vez que, além de ser um duelo direto, a Inter de Limeira estava invicta em jogos fora de casa nesta edição de Série C.
– A gente precisava dessa vitória, jogando com um adversário que é muito forte fora de casa, tanto que estava invicto até então. Porém, conseguimos ter um controle do jogo, tanto na construção, quanto na movimentação ofensiva, diversificando entre um jogo curto e um jogo com bola mais longa, com ataques ao espaço – afirmou.
Por fim, Corrêa avaliou que, diante da produção ofensiva apresentada na primeira etapa, a Locomotiva poderia ter ido para o intervalo com um placar mais elástico e pontuou que a dedicação e a coletividade são as características mais importantes da equipe grená.
– Poderíamos ter feito mais gols no primeiro tempo, pela superioridade de chance que nós tivemos, algumas transições rápidas após roubada de bola. O grande mérito dessa equipe está muito mais no empenho coletivo na parte de marcação e de transições, do que na parte de construção. Fizemos por merecer hoje – completou o treinador.
A Ferroviária volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando enfrenta a Itabaiana, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C.

admin

wp@jornallatino.supersites.top https://jornallatino.supersites.top

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recent News

Trending News

Editor's Picks

NE

News Elementor

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

Popular Categories

Must Read

©2024- All Right Reserved. Designed and Developed by  Blaze Themes